7 de ago. de 2014

Isabella Santoni brinca sobre visual " Trabalhei o Psicológico "










A atriz cortou mais da metade do cabelo para interpretar Karina, na nova temporada da novela teen.
Sucesso em "Malhação Sonhos", Isabella Santoni encarnou verdadeiramente uma aluna exemplar de muay thai. Para dar vida à Karina, a atriz teve que fazer aulas intensas da luta e ainda precisou cortar os longos fios. Em conversa com o Purebreak, a gata relembra como foi deixar para trás a madeixa comprida.
"Menino, o meu cabelo era muito grande. Ele chegava no meu umbigo! Quando eu vi que a personagem era uma lutadora eu comecei a prestar mais atenção nas lutas de UFC", conta a artista que logo sacou que teria dar adeus a mais da metade dos fios. "Eu reparei que as meninas usam muita trança. Daí eu pensei: 'será que eles vão fazer trança em mim ou será que eles vão cortar Joãozinho?' Aí o Luiz (Henrique, diretor) veio e disse que era Joãozinho mesmo".
Sobre cortar o cabelo
Assim que recebeu a confirmação, Isabella explica que ficou um pouco nervosa. "Eu comecei a trabalhar o meu psicológico. Passei a curtir mais a brisa do vento no cabelo", lembra a loira aos risos. "Na hora de cortar eu já estava pronta. Nós cortamos o cabelo na altura do ombro e depois resolvemos doar. Mas ele achou que ficou muito fashion e ainda não estava com a cara de uma personagem lutadora. E a Karina não é uma menina vaidosa. Então cortamos tudo", afirma a gata que está toda feliz com o novo visual.
Opinião da mãe sobre o corte
Quem ficou apreensiva com a transformação drástica no look foi a mãe da atriz. "Eu nem conversava com ela sobre isso. Cada vez que a minha mãe ouvia alguma coisa sobre, ela ficava furiosa! Quando eu cortei ela chorava no telefone: 'Minha filha, você já cortou?!'", relembra a estrela.
Mega feliz com a transformação, Isabella não mudaria drasticamente assim se fosse por vontade própria
Isabella comenta que se não fosse pelo trabalho, ela não mudaria tanto assim. "Se fosse realmente na minha vida, eu não faria. Na verdade, nada que mexa com cabelo eu faria por fazer na minha vida. Teve uma vez que eu descolori o cabelo e estraguei tudo! Eu era loira com mechas coloridas, hahahahaha. Por isso cortar o cabelo foi ótimo. Agora ele vai nascer virgem de novo e vai ficar muito bem cuidado", garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário